Segunda-feira, Outubro 3, 2022
Pub

Esporão volta a estar entre as marcas de vinho mais admiradas no mundo

- Publicidade -
- Publicidade -

Pelo segundo ano consecutivo, o Esporão foi reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo. A distinção, atribuída pela revista Drinks International, coloca a marca Esporão em 38º lugar no ranking dos The World’s Most Admired Wine Brands 2021.

Estes prémios, atribuídos desde 2011, distinguem as marcas de vinho mais conceituadas e prestigiantes do mundo.
 
Para João Roquette, CEO do Esporão, “Construir uma marca de vinhos reconhecida em todo o mundo era parte central da visão inicial e ousada dos fundadores do Esporão. Estamos, e continuaremos, a realizar essa visão.

Para a atribuição destes prémios, a Drinks International reuniu um amplo painel de votação com os maiores especialistas mundiais em vinhos. O painel é composto por compradores de vinhos, sommeliers, wholesalers, proprietários de bares, jornalistas de vinho, formadores e outros especialistas em vinho.

Para chegar aos resultados, foram avaliados critérios como a qualidade e consistência dos vinhos, a relação preço – qualidade e a força da marca e do marketing.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

NACEX com novo centro logístico em Évora

A NACEX, empresa de transporte urgente da Logista, reforçou a sua rede na região do Alentejo com a mudança para novas instalações em Évora. Esta...

Redondo lançou projeto que pretende valorizar o vinho (c/vídeo)

Foi ao final da tarde de sábado, ao por do sol, que nasceu a marca Redondo Wine Land, uma marca que nasce no concelho...