Entre maio e outubro, concelho de Reguengos de Monsaraz recebe Festival “Arte(s) em Palco”

Arte(s) em Palco

Reguengos de Monsaraz vai retomar a sua atividade cultural, tendo sido anunciado esta semana a realização do Festival “Arte(s) em Palco”.

Este festival decorrerá entre maio e outubro no concelho de Reguengos de Monsaraz, numa organização da Bolsa D’Originais Associação Cultural, com o apoio do Ministério da Cultura, através da Direção-Geral das Artes e Município de Reguengos de Monsaraz.

Esta primeira edição do Festival Arte(S)em Palco, terá lugar em várias localidades do concelho de Reguengos de Monsaraz.

No dia 9 de maio, na Galeria de Arte da Igreja de Santiago, em Monsaraz, será apresentado o primeiro espetáculo da primeira edição do Festival Arte(S)em Palco, promovido pela Bolsa D’Originais Associação Cultural.

Durante seis meses serão realizar-se-ão 15 concertos, espetáculos de teatro e de marionetas, espalhados por 14 vilas e aldeias e cidade do concelho de Reguengos de Monsaraz.

O Festival Arte(S)em Palco terá entrada livre em todas as atuações e dirigidas ao público em geral.

Como já referimos, este festival é promovido e organizado por uma associação cultural local, Bolsa D’Originais e conta com o patrocínio do Ministério da Cultura, através da Direção-Geral das Artes e do Município de Reguengos de Monsaraz, assim como de outras entidades locais e regionais, num esforço conjunto em levar cultura erudita às populações mais isoladas, num ambiente descontraído e despretensioso.

Para conhecer o programa em pormenor aceda ao site: www.artesempalco.com