Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Encontro da Rede de Parceiros de DECO reuniu mais de duas dezenas de técnicos em Vendas Novas

- Publicidade -
- Publicidade -

A Associação do Consumidor DECO realiza anualmente um Encontro Nacional da sua Rede de Parceiros, um evento que tem em vista a capacitação dos técnicos que trabalham diretamente com a DECO no apoio aos consumidores, bem como a criação de momentos de networking entre as diversas entidades.

Na edição de 2022, foram realizados dois Encontros: a Norte, em São João da Madeira e a Sul em Vendas Novas. Este último encontro, realizou-se esta semana, no Fórum Cultural a Praça, com o apoio do Município de Vendas Novas, enquanto entidade parceira.

A iniciativa contou com a participação de 25 técnicos, representantes das entidades que integram a Rede de Parceiros DECO.

Segundo nos disse Helena Guerra, da DECO Alentejo, “o encontro traduziu-se numa oportunidade para refletir sobre variadíssimos temas como a cooperação, o apoio ao consumidor, as alterações climáticas, a inflação e o Balcão de Habitação e Energia, com vista à melhoria continua do apoio que prestamos aos consumidores. “

“Este Encontro proporcionou aos participantes um momento de partilha de experiências, iniciativas, desafios e dúvidas entre os vários membros da Rede de Parceiros DECO, sempre com o foco nos grandes temas da atualidade”, concluiu Helena Guerra.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Mudança do tempo em Portugal continental com regresso de chuva e neve na quarta-feira

O tempo em Portugal continental vai ser condicionado até quinta-feira por uma “região depressionária complexa”, com regresso de chuva forte, em especial na região...

Mora: Infraestruturas de Portugal realiza obras em estrada próxima de Pavia

A empresa Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de pavimentação na ER370 em Pavia, concelho de Mora. De acordo com a informação disponibilizada, a intervenção...