Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Empresa portuguesa dá 1000 euros a quem quiser testar almofadas

- Publicidade -
- Publicidade -

A Koala Rest, marca portuguesa de colchões online, procura contratar uma pessoa para testar almofadas durante um mês, com remuneração de 1000 euros. As almofadas serão entregues em casa do testador contratado, que deve morar em Portugal, e analisar as qualidades e defeitos dos diversos modelos.

A análise à almofada Koala, que será lançada brevemente em Portugal, pode ocorrer durante o dia ou enquanto dorme, sendo que o testador pode efectuar as análises no horário que lhe seja mais conveniente. Se tem mais de 18 anos, mora em Portugal, e consegue dispensar uma hora por dia, está habilitado a concorrer ao emprego de testador de almofadas. Os interessados devem aceder ao site da Kola Rest, secção “Emprego” (www.koalarest.com) até dia 15 de Abril, último dia da candidatura.

No fundo queremos repetir o êxito que tivemos com o colchão Koala, o nosso primeiro produto. Depois de desenvolvermos testes meticulosos, o colchão foi especificamente desenhado para os hábitos de sono dos portugueses, desde as posições preferenciais para adormecer ao próprio clima português”, explica Bruno Madeira, cofundador da empresa. Hoje, como o colchão Koala tem uma avaliação de 4.9 estrelas num máximo de 5, Bruno realça que, “queremos que as pessoas continuem a definir as características dos nossos produtos”. Sobre o futuro testador de almofadas, a empresa não tem dúvidas, é um elemento primordial para definir a almofada que vai estar à venda no site da Koala. “O nosso objectivo é que a pessoa descanse na nossa almofada, teste o produto através do uso contínuo, trabalhe em conjunto com a nossa equipa industrial e de desenho de produto para melhorar a qualidade da almofada”.

A Koala Rest é uma marca portuguesa de colchões por medida, criada por Bruno Madeira e João Ramos. O conceito inovador da Koala Rest é retirar os intermediários da venda de colchões, e entregar qualquer medida em casa – directamente da fábrica, um produto de qualidade a um preço mais justo. Os clientes dispõem de um período de 100 noites de satisfação garantida onde podem experimentar o Koala em casa.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...