Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja volta a lançar o projeto “Heróis da Água”

Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja volta a lançar o projeto “Heróis da Água”

No dia em que se assinalou o Dia Nacional da Água, a EMAS – Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja anunciou o regresso dos “Heróis da Água”, num novo paradigma de gestão em contexto de pandemia COVID-19: voltar à comunidade escolar em segurança, com recurso às plataformas digitais.

De acordo com a empresa, “o novo paradigma de gestão em contexto de pandemia COVID-19, desafia-nos diariamente a todos os níveis. A educação e sensibilização ambiental não são exceção”, pelo que “existe a necessidade de nos adaptarmos aos novos tempos, sem esquecer os desafios do passado.”

Neste sentido, a EMAS de Beja continuará a sua missão de contribuir para a capacitação da comunidade escolar promovendo uma mudança de comportamentos e a adoção de práticas mais sustentáveis.

O regresso dos “Heróis da Água”, projeto de sensibilização ambiental promovido pela EMAS de Beja em contínuo desde 2012, já se encontra em marcha, em segurança e com uma forte aposta no digital, sendo que brevemente serão apresentadas as várias novidades para o ano letivo de 2020/2021.