Quinta-feira, Março 28, 2024

Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja esteve em destaque no ENEG 2021

- Pub -

Como já noticiámos, a Empresa de Água e Saneamento (EMAS) de Beja esteve em destaque no Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento, o ENEG 2021, organizado pela APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas.

A EMAS de Beja recebeu duas Menções Honrosas, nas temáticas “Melhor Comunicação do Valor da Água”, com o projeto Centro de Ciência da Água de Beja e “Melhor Ação de Sustentabilidade “com a estratégia “O caminho da EMAS de Beja na redução da ANF – Água Não Faturada”, no âmbito dos Tubos de Ouro 2021, uma ação que visa distinguir projetos de referência nacional do setor.

Outro dos grandes momentos relevantes da participação da EMAS foi o resultado obtido no Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga PIPE CONTEST – PORTUGAL 2021.

A equipa constituída pelo Hugo, Tiago, Bruno e Daniel, que integram a Divisão de Operação e Manutenção – Água da EMAS, chefiada pelo Eng.o João Pirata, obteve um excelente 3º lugar.

Também a realçar no âmbito desta participação, a integração de um número alargado de comunicações em diversas temáticas atuais e relevantes para o setor, que careceram de uma análise e parecer favorável da Comissão Científica do ENEG 2021, o que atesta a relevância e a qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido em toda a linha de atividade da EMAS de Beja.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Politécnico de Beja promove XIV Seminário Ibérico de Psicogerontologia

O Auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Beja acolhe o XIV Seminário Ibérico de Psicogerontologia, VII...