Empresa exploradora das Minas de Neves Corvo está a recrutar

Neves Corvo

A empresa Somincor, concecionária das Minas de Neves Corvo, anunciou a abertura de vários postos de trabalho.

Ao que sabemos a empresa procura auxiliares de geologia de superfície, amostradores / auxiliares de amostragem e ainda supervisores de sondagens.

No caso de auxiliares de geologia superfície, a Somincor procura pessoas para a execução de tarefas inerentes à preparação de amostras das sondagens, numa base diária, para que possam ser fotografadas, ensacadas e entregues em laboratório, bem como também para registar as medições realizadas e reportar as atividades diárias.

Já no caso de amostradores / auxiliares de amostragem, procuram-se pessoas para o apoio na colheita de amostras nas frentes de trabalho, preparação das amostras e entrega em laboratório da documentação necessária, bem como a georreferenciação das amostragens, colocação de Smart Tags e preparação de trabalhos diários.

No que diz respeito a supervisores de sondagens, a empresa procura pessoas para a execução de tarefas inerentes à validação de locais de sondagens, acompanhando todos os trabalhos e o respetivo processo de medição da furação.

Para mais informações clique aqui.