Empresa de Odemira lança para o mercado a Salada Italiana que já doou a mil profissionais de saúde

Vitacress

Com uma base inovadora de massa e folhas baby, a mais recente aposta da marca de Odemira apresenta-se como uma refeição mais completa.

E se aos melhores e mais frescos ingredientes se juntasse uma massa fusilli tricolor com molho pesto? É esta a mais recente proposta da Vitacress – marca cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – que acaba de lançar a Salada Italiana.

A novidade reforça a gama de saladas refeição, que agora conta com uma opção ainda mais saciante, juntando a massa a ingredientes como peito de frango, queijo de ovelha, azeitonas, tomate e uma mistura de folhas baby de espinafre e rúcula selvagem.

Por se tratar de uma refeição mais robusta, a Salada Italiana já foi distribuída nos hospitais de São João, no Porto, e no Santa Maria, em Lisboa, tendo chegado a mil profissionais de saúde que estão no combate à pandemia da Covid-19.

A Salada Italiana junta-se à “família” das saladas refeição Vitacress – Suprema, Americana, Do Mar e Vegan – procurando dar ao consumidor uma maior variedade e conveniência.

Estas saladas da marca com sede em Odemira apresentam-se num formato prático, de fácil transporte e ideal para consumir em qualquer lugar, uma vez que têm garfo e tempero incluídos, tornando-se a opção ideal para o almoço, mesmo para quem está em teletrabalho.

O novo produto já se encontra à venda na maioria dos super e hipermercados, com um PVP recomendado de 2,99 euros, e na loja online da Vitacress (www.lojavitacress.pt ), com portes gratuitos em encomendas acima de 20 euros e entregas nacionais em 48 horas úteis.

Recorde-se que desde o início da crise pandémica em Portugal, a Vitacress tem estado do lado dos profissionais de saúde que estão na linha da frente, tendo em marcha uma ação solidária que já entregou mais de 8000 refeições. Nesta fase, em que o Serviço Nacional de Saúde enfrenta um dos maiores desafios desde o início da pandemia, a Vitacress reforça o seu caráter solidário, com a doação de mil refeições para os profissionais de saúde do Hospital de São João e do Hospital Santa Maria.