Empresa de formação profissional instala-se no Centro de Apoio a Microempresas de Redondo

Centro de Apoio a Microempresas de Redondo

O número de empresas a instalar-se no Centro de Apoio a Microempresas de Redondo continua a aumentar.

Depois de, recentemente, termos dado conta da instalação de uma empresa ligada ao sector da saúde no Centro de Apoio a Microempresas de Redondo, chega-nos agora a informação da fixação de uma empresa ligada à formação profissional.

A assinatura do contrato de prestação de serviços de incubação entre o Presidente da Câmara Municipal de Redondo e o mais recente empreendedor Bruno Fortes – representante da REDQUALIFICA – Formação Profissional Unipessoal LDA – ocorreu recentemente, no CAME.

Segundo a informação disponibilizada, trata-se de uma empresa que se dedica à formação profissional, sendo a sua atuação em áreas de formação organizada, através de cursos modelares, seminários, conferências e palestras.

Neste momento, o Centro de Apoio a Microempresas de Redondo conta com dois gabinetes “co-working” disponíveis, e seis gabinetes individuais (todos preenchidos), sendo que um deles vai ficar desocupado no início do próximo ano.

Com dois contratos assinados na mesma semana, o CAME continua a crescer no desenvolvimento e modernização do tecido empresarial do concelho, acolhendo, sobretudo, jovens empreendedores.