Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Empresa alentejana de cosmética natural aponta para novos mercados e já tem contrato com o Benfica

- Publicidade -
- Publicidade -

Há uma empresa alentejana de cosmética natural que aponta caminho para novos mercados e que até já tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

A ID VELIT – Cosmética Natural, Unipessoal, Lda, com sede em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora, após três anos após a sua fundação, associou-se recentemente à Associação Industrial de Portugal.

Esta empresa alentejana que desenvolve, fábrica e vende produtos destinados aos cuidados da pele, cabelo e barba, prepara-se para nova etapa: consolidar a marca a nível nacional e posterior internacionalização.

Criada por Anabela Jorge em 2018, a Id Velit conquistou o seu espaço na área da saboaria e cosmética natural com uma gama de artigos de banho e rosto produzidos com os melhores ingredientes do Alentejo.

A Id Velit, que tem contrato com o Benfica para a comercialização da linha de homem sob a insígnia do clube da Luz, está disponível na loja online e nos espaços físicos de vendas de merchandising.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Concentração do PCP em Évora exige mais profissionais de saúde para o distrito

Algumas dezenas de pessoas concentraram-se hoje junto ao hospital de Évora, numa iniciativa do PCP, para exigir a contratação de profissionais de saúde para...

Aldi vai abrir loja em Beja esta quarta-feira

O Aldi vai abrir uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e outra em Beja, criando, aproximadamente, 40 novos postos de trabalho, foi...