A Embaixadora de Moçambique em Portugal e representante do país na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Stella Novo Zeca, esteve, recentemente, em Mourão para uma visita de cortesia.
Recebida por Luis Bibiu, técnico de património do Município de Mourão, a diplomata encontrou-se também com a Associação de Apoio aos Naturais e Amigos de Moçambique, que se reunia no Parque de Merendas da Praia Fluvial para um momento de convívio.
A visita de Stella Novo Zeca, que recentemente assumiu o cargo de Embaixadora de Moçambique, teve como principal objetivo estreitar relações com a comunidade moçambicana e portuguesa em território nacional. Durante o encontro, a Embaixadora manifestou a vontade de promover um maior envolvimento da Embaixada com estas comunidades, reforçando os laços culturais e sociais entre os dois países.
A iniciativa sublinha o compromisso da diplomata em fomentar o diálogo e a cooperação, num esforço contínuo para aproximar Moçambique da comunidade lusófona em Portugal.



















