Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Em Vila Viçosa falou-se de como empreender em tempos de crise

- Publicidade -
- Publicidade -

Realizou-se, esta semana, no âmbito dos contratos locais de Desenvolvimento Social de Vila Viçosa, o Workshop “Empreender em tempos de crise”, ministrado por um dos maiores especialistas em Empreendedorismo em Portugal.

O Workshop contou com a participação de três dezenas de pessoas que saíram da ação motivados, com a confiança em alta e com vontade de lutar pelos seus sonhos e objetivos pessoais.

O Motor Social tem planeadas muitas outras ações na área do empreendedorismo, emprego e do desenvolvimento de competências pessoais e familiares para o concelho de Vila Viçosa, para os próximos anos.

Todos os que necessitarem de apoio na área do emprego, empreendedorismo, competências pessoais, podem visitar-nos na rua Gomes jardim, 13 em Vila Viçosa.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Museu da Misericórdia mostra “Filigrana em Madeira” de artesão redondense

O Museu da Misericórdia de Évora tem patente, até dia 4 de novembro, a exposição temporária “Filigrana em Madeira”, por Adriano Filipe. A exposição mostra...

Beja: Cerca de 4 dezenas de produtores reunidos na maior feira de vinhos do Sul

A VINIPAX abre as portas em Beja no dia 30 de setembro, sexta-feira, às 18 horas e prolonga-se pelo fim de semana até ao...