Em Vila Nova de Santo André agora há uma aplicação para gerir a conta da água

Aguas de Santo André

A Águas de Santo André lançou, esta semana, uma nova App e implementou uma nova Central Telefónica que irão garantir um melhor serviço e resolução da maioria das questões contratuais sem ter que se deslocar à empresa.

Segundo explica a empresa o myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite ao Cliente de Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras com validação online, consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente, verificar se existem contas por regularizar, aceder às referências de pagamento, aderir ao envio da fatura por correio eletrónico, aderir ao Débito Direto – SEPA, comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública e muito mais.

Esta nova aplicação pode ser usada gratuitamente em smartphones, onde o cliente pode, no conforto da sua casa, gerir o seu contrato de água. Para a instalar, basta descarregar gratuitamente a aplicação nos dispositivos móveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior), que se encontra disponível na app store e no Google Play.

Caso o cliente já esteja registado no serviço AdSAnet, serviço lançado no ano passado pela empresa, pode entrar no myAQUA, utilizando os mesmos códigos de acesso, pois este serviço é em tudo idêntico ao AdSAnet, mas neste caso poderá aceder ao serviço no smartphone.

A nova Central Telefónica, é mais uma ferramenta implementada pela empresa que irá melhorar o serviço prestado aos clientes, fornecedores e a todos os parceiros da Águas de Santo André. Num simples telefonema, tem a opção de comunicar as suas leituras através do teclado do seu telefone, pode, ainda, comunicar e obter informação sobre falhas de água e roturas, solicitar referências multibanco para pagamento, mantendo sempre ao dispor o contato com um operador, de forma rápida e direcionada. Neste sentido a Central foi preparada para servir de forma mais eficaz e eficiente todos os clientes, fornecedores e parceiros com o objetivo de garantir um serviço de maior qualidade e comodidade.

A Águas de Santo André salienta ainda que o atendimento a clientes será efetuado às quartas-feiras mediante marcação prévia.