Domingo, Novembro 27, 2022
Pub

Em tempo de confinamento, alentejano António Caixeiro lança música, grava videoclip e já está a ser um sucesso (c/vídeo)

- Publicidade -
- Publicidade -

O conhecido cantor alentejano António Caixeiro lançou, esta terça-feira, o seu novo tema e videoclip – O Espelho, com letra, música e arranjo de Paulo Ribeiro.

O videoclip foi gravado em Cuba, na casa do cantor, em período de confinamento e de Estado de Emergência, com os meios estritamente necessários e respeitando todas as recomendações da DGS.

O lançamento deste novo tema e do videoclip nesta altura é uma manifestação de resiliência do artista e da sua equipa em relação ao período que estamos a viver, sobretudo quando por via desta pandemia a apresentação do seu CD, prevista para esta data, não foi possível de realizar e porque todos os espectáculos previstos desde Março e até Julho estão cancelados.

Para além daquilo que a cultura representa enquanto elemento estético e artístico, dependem deste sector milhares de famílias de cantores, de músicos, de técnicos e de produtores, de editores, entre outros.

O António Caixeiro e os seus colegas de equipa são uma parte dessa realidade dramática e também por este ser um momento tão especial se torna mais que oportuno lançar o tema nestas condições.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Assembleia Municipal de Marvão aprovou moção de censura ao presidente da câmara

A Assembleia Municipal de Marvão (Portalegre) aprovou, por maioria, uma moção de censura ao presidente da câmara (PSD), na sequência da decisão do Tribunal...

Ministro da Cultura destaca dimensão intergeracional do cante alentejano

O ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, destacou hoje em Odemira, no distrito de Beja, a importância da dimensão intergeracional do cante alentejano,...