Em Montemor-o-Novo decorre a bom ritmo a remodelação da envolvente do mercado municipal

Apesar de todas as contingências provocadas pela Covid-19, há sectores da industria portuguesa que não pararam, nomeadamente o sector das obras públicas e exemplo disse é a empreitada de remodelação da envolvente do mercado municipal e do troço sudeste da Rua Comandante Fragoso, em Montemor-o-Novo.

Segundo a autarquia de Montemor-o-Novo, esta obra está a decorrer a bom ritmo e com a máxima segurança possível. Uma obra que vai permitir reabilitar e modernizar os espaços exteriores, nomeadamente a nível de pavimentos, equipamento, mobiliário urbano, infraestruturas e requalificação das instalações sanitárias junto ao mercado.

Recorde-se que esta intervenção, no valor global de cerca de 375.500,00 euros, inclui a total renovação das redes de abastecimento de água, saneamento, distribuição de energia eléctrica, iluminação pública e telecomunicações, com a respectiva substituição das actuais redes aéreas por redes enterradas. Prevê-se, ainda, o reforço da capacidade de recolha de resíduos sólidos urbanos através da instalação de um novo conjunto de contentores.