Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

Em Julho e Agosto haverá musica no Parque da Cidade

- Publicidade -
- Publicidade -

O Parque da Cidade de Reguengos de Monsaraz vai receber actuações em Julho e Agosto de cantores e bandas do concelho. Este ciclo de espectáculos ao ar livre intitula-se Reguengos ComVida no Coreto e vai ser organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz.

Os concertos vão cumprir as recomendações da Direcção Geral da Saúde, o espaço estará delimitado, haverá cadeiras colocadas com o devido distanciamento para todas as pessoas e bilhetes gratuitos para controlar a lotação definida. Todos os concertos vão iniciar-se às 21h30 e o primeiro grupo a cantar no coreto do Parque da Cidade vai ser o Al-Canti, no dia 18 de Julho.

No sábado seguinte, dia 25 de Julho, vai actuar o Trio Baldinho. No primeiro dia de Agosto sobe ao coreto a banda rock Dharma e no dia 8 de Agosto realiza-se um espectáculo com Mário Moita.

Rafa e Beltran vão cantar no dia 15 de Agosto, seguindo-se o grupo D&M no dia 22 de Agosto. A fechar o ciclo de concertos Reguengos ComVida no Coreto, no dia 29 de Agosto vai actuar a banda Notherlife.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Vila Viçosa: Autarquia e Forças Armadas assinam protocolo para fortalecer candidatura a Património Mundial (c/fotos)

A Câmara Municipal de Vila Viçosa e o Estado Maior General das Forças Armadas assinaram, esta quinta-feira, um protocolo de colaboração no âmbito da...

Governo transferiu para os municípios 104 ME em atraso do Fundo Social Municipal

O Governo transferiu recentemente para os municípios 104 milhões de euros no âmbito do Fundo Social Municipal (FSM), verbas relativas a 2019, 2020 e...