A partir desta segunda-feira, já é possível comprar produtos da Well’s, em todas as cidades onde a Glovo opera, sendo uma delas a cidade de Évora.
A empresa anuncia ainda que até dia 9 de Abril, a taxa de entrega é gratuita para encomendas superiores a 6 euros. Nos casos em que o valor do pedido seja inferior a este montante, a taxa a aplicar será de 1 euro.
Este serviço permitirá receber produtos vendidos pelas Well’s, como saúde, beleza, bebé e bem-estar.
Este serviço chega a Évora num momento em que a pandemia do Covid-19 obriga as pessoas a estar em casa.
Recordamos que a Glovo opera em Lisboa, Porto, Braga, Vila Real, Guimarães, Póvoa do Varzim, Aveiro, Coimbra, Covilhã, Viseu, Leiria, Torres Vedras, Barreiro, Almada, Setúbal, Évora, Faro Funchal e Ponta Delgada.















