Em Elvas os portadores do Cartão da Idade de Ouro vão receber uma oferta

Elvas

A Câmara Municipal de Elvas aprovou esta quarta-feira, dia 9, em reunião do executivo, a oferta aos beneficiários do Cartão da Idade de Ouro e utentes institucionalizados em Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas, de uma bolsa, manta polar, álcool gel e máscara reutilizável. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Nesta sessão foi aprovado o protocolo de colaboração a celebrar no âmbito do Gabinete de Apoio aos Emigrantes. Aprovada a comemoração da quadra natalícia dos funcionários e colaboradores do Município de Elvas, que inclui a oferta de cabazes e prendas aos filhos.

A Autarquia deliberou, por unanimidade, ratificar a declaração de apoio à Requalificação da Biblioteca da Escola Básica de Vila de Boim, para apresentação de candidatura.

Aprovada a cedência do Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas ao Agrupamento de Escolas nº 3 de Elvas, nas quartas-feiras entre as 14h00 e as 16h30, no corrente ano letivo.

A próxima reunião de câmara foi antecipada para 17 de dezembro, pelas 11h00, por videoconferência.

Atribuídos apoios à Associação de Forcados Amadores Académicos de Elvas, Semi-Internato da Nossa Senhora do Paço, Associação do Trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas, Associação Voz Amiga de Terrugem, Ciclo Clube BTT – Elvas, Grupo de Apoio e Dinamização Cultural de Elvas – GADICE, Clube Escola de Ténis de Elvas, Arkus – Associação Juvenil, Associação Caçadores Santa Eulália Maria Ribeira e Outras, e Cruz Vermelha Portuguesa.