Em 24 horas, GNR registou 8 crimes e multou 104 condutores no distrito de Évora

Ocorrências da GNR

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana deu a conhecer as ocorrências registadas, no dia de ontem 29 de março março, na sua área de jurisdição.

Segundo a informação disponibilizada, registaram-se 3 acidentes de viação, sendo 2 despistes e 1 atropelamento, dos quais resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade foram registadas 8 ocorrências, sendo 5 crimes contra o património, 2 crimes contra a vida em sociedade e 1 crime previsto em legislação avulsa.

Foi ainda executado um mandado de condução no âmbito da saúde mental.

Em termos contraordenacionais foram registadas 104 infrações à legislação rodoviária, 15 à legislação policial e 1 à legislação ambiental. As 15 infrações à legislação policial foram efetuadas no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento, sendo 6 pelo incumprimento do dever geral recolhimento no domicilio, 5 pelo incumprimento da observância de limitação de circulação entre concelhos, 2 pelo incumprimento da obrigatoriedade do uso obrigatório de máscara em espaços públicos, 1 pelo incumprimento das regras de consumo de bebidas alcoólicas na via pública e 1 pelo in cumprimento da observância do dever de suspensão de atividade de instalações e estabelecimentos.