Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
Pub

Elvas: PSP deteve indivíduo por violentar mulher e filhos

- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia de Segurança Pública de Elvas terminou, esta semana, com mais um caso de violência doméstica nesta cidade do distrito de Portalegre.

De acordo com a informação disponibilizada pela PSP, foi detido “no passado dia 20 de dezembro, por volta das 21:20 horas, em flagrante delito, um homem com 37 anos de idade, por violência doméstica contra a sua companheira e filhos.”

Acrescenta a PSP que “a detenção ocorreu na sequência de um telefonema da vítima para a Esquadra de Competência Territorial de Elvas, no qual solicitava auxílio por estar a ser alvo de agressões e ameaças constantes por parte do seu companheiro.”

“Acionados de imediato os meios policiais para o local não só se constatou a veracidade da agressões, como ainda se presenciou o suspeito a proferir ameaças de morte à sua companheira”, acrescentou PSP.

Após ter sido presente a 1.º interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Elvas, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva, sendo, de seguida, conduzido ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco, onde aguardará as ulteriores diligências processuais.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Vila Viçosa: Apesar da chuva centenas de pessoas celebraram o Dia de Nossa Senhora da Conceição (c/fotos)

Na manhã desta quinta-feira, 8 de Dezembro, celebrou-se no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa, Eucaristia da Solenidade da Imaculada...

Assembleia Municipal de Castro Verde aprova desagregação de união de freguesias

A Assembleia Municipal de Castro Verde (Beja) aprovou, “por unanimidade e aclamação”, um parecer que defende a desagregação da União de Freguesias de Castro...