Elvas: PSP detém um homem e uma mulher e apreende mais de 1300 doses de droga

Policia de Segurança Pública

Um homem de 57 anos e uma mulher de 47 foram detidos pela PSP em Elvas, no distrito de Portalegre, por suspeitas de tráfico de droga, revelou hoje aquela força de segurança.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP, em comunicado enviado à agência Lusa, indicou que através da Divisão Policial de Elvas e no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, a polícia deu hoje cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, visando outros tantos domicílios, situados no centro histórico da cidade de Elvas.

Desta ação resultou a detenção dos suspeitos, ambos residentes em Elvas, adiantou a PSP.

Durante a diligência, a polícia apreendeu produto estupefaciente, dinheiro e outros objetos relacionados com a atividade ilícita desenvolvida, nomeadamente 3.829,70 euros em dinheiro, 583 doses individuais de cocaína,765 doses individuais de heroína, duas balanças de precisão, 73 munições.22, uma munição de 9mm e 10 telemóveis, acrescentou aquela força de segurança, no comunicado.

Segundo a polícia, os suspeitos vão ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP “acredita que esta operação provocou um rude golpe no tráfico de estupefacientes na cidade de Elvas“, adiantou o comunicado.

Fonte: Lusa