Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Elvas: Investimento de cerca de 1 milhão de euros vai requalificar zonas industriais

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Elvas anunciou, esta segunda-feira, um investimento de cerca de um milhão de euros, na requalificação as zonas industriais de Gil Vaz e das Fontaínhas, em Elvas.

Segundo a autarquia, “o concurso público para a contratação da empreitada encontra-se, neste momento, em fase de análise de propostas, prevendo-se que as obras decorram entre Maio e Dezembro do ano em curso.”

“Os trabalhos constam da execução de novos revestimentos em passeios, pavimentação de arruamentos, execução de infraestruturas subterrâneas para cabos de telecomunicações, sinalização vertical e horizontal, sinalética, contentores de resíduos e mudança de luminárias para tecnologia led, sendo estes últimos trabalhos feitos em parceria com a EDP”, adianta ainda a edilidade.

Este investimento municipal tem cofinanciamento da União Europeia a uma taxa de 85 por cento.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...