A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Évora, constituiu arguidos dois homens, de 27 e 29 anos, pelo crime de furto no concelho de Elvas.
De acordo com a GNR, a ação teve lugar no dia 19 de setembro, na sequência de uma denúncia relacionada com o furto num estabelecimento de restauração e bebidas.
Após a denúncia, os militares da GNR realizaram diligências que permitiram localizar e intercetar o veículo onde os suspeitos seguiam. Durante uma busca sumária ao interior da viatura, foi possível recuperar o material furtado, que incluía 90 litros de gasóleo agrícola e duas garrafas de bebidas alcoólicas.
Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Elvas para seguimento do processo judicial.



















