O InnovPlantProtect (InPP) promove o debate “A agricultura precisa de cultura científica?” a 24 de novembro, pelas 18h, no Auditório do InPP, em Elvas, para celebrar o Dia Nacional da Cultura Científica e Tecnológica e assinalar as comemorações da Semana da Ciência e da Tecnologia (C&T) 2022.
Este debate trata-se de uma iniciativa do Programa Ciência Viva que, até 27 de novembro – vai percorrer o país, com o objetivo de mostrar e promover a ciência e a tecnologia que se fazem em Portugal.
Para discutir este tema, o InPP reúne António Serrano, diretor executivo da Jerónimo Martins Agro-Alimentar; Maria do Rosário Félix, docente na Universidade de Évora e investigadora no MED – Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento; Cristina Nobre Soares, comunicadora de ciência; e Paulo Maria, empresário agrícola da empresa Hortomaria e presidente do Conselho de Administração da Carmo & Silvério SA, organização de produtores.
A moderação ficará a cargo de Pedro Fevereiro, diretor executivo do InPP.
A participação é aberta a todos os interessados.

















