Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Elvas: Curso de Especialização Tecnológica em Turismo Cultural e Património

- Publicidade -
- Publicidade -

Um Curso de Especialização Tecnológica (CET) em Turismo Cultural e Património vai ser ministrado em Elvas, graças a uma parceria entre a câmara de Elvas e a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre (EHTP).

Segundo o município, a EHTP vai transferir esta sua oferta formativa para esta cidade raiana do distrito de Portalegre e a formação vai ter lugar em vários equipamentos da autarquia e na Escola Secundária D. Sancho II, parceira deste projeto.

O curso, que prepara os alunos para o exercício de funções técnicas e de gestão em serviços, equipamentos e sítios turísticos ou culturais, será ministrado ao longo de dois semestres (2022-2023) e conferirá aos alunos uma qualificação profissional de nível 5, a qualificação intermédia entre o ensino secundário e o ensino superior.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Portel: Investimento superior a 700m€cria espaço intergeracional em Santana (c/fotos)

Decorreu este domingo, 14 de agosto, a inauguração da ampliação do Centro Comunitário de Santana, no concelho de Portel. Uma cerimónia bastante participada e que...

Reguengos de Monsaraz: Mário Moita assinalou 40 anos de carreira na ExpoReg (c/fotos)

Como já noticiámos, entre 12 e 15 de agosto decorreu a 28.ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz no Parque...