Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Elvas: Câmara abriu período de candidaturas para Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Elvas tem aberto o período de candidaturas para inscrição e renovação das bolsas de estudos para alunos do Ensino Superior, atribuídas pela autarquia.

O período de candidatura decorre até dia 31 de outubro, sendo que os candidatos “poderão fazer a sua candidatura após a formalização da matrícula junto da instituição de ensino superior que frequenta. No caso de não ser o primeiro ano, é necessário ter obtido aproveitamento no ano letivo anterior”, indiciou a edilidade elvense.

Ainda segundo a autarquia, “para concorrer, os alunos têm que residir no concelho de Elvas; estar matriculado no ensino superior público, particular ou cooperativo; ter idade igual ou inferior a 25 anos; terem, no conjunto do agregado familiar, um rendimento anual ilíquido, per capita, igual ou inferior a 8962,00 euros; e ter obtido aproveitamento escolar no ano anterior (ter transitado de ano).”

As candidaturas devem ser formalizadas no Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas ou no Balcão Virtual, em https://servicosonline.cm-elvas.pt/, entregando a documentação necessária para o efeito.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz assinala Dia Mundial do Turismo com várias atividades

O Dia Mundial do Turismo comemora-se no próximo dia 27 de setembro e o concelho de Estremoz, no distrito de Évora, juntou-se às comemorações...

Beja acolhe formação sobre violência contra pessoas idosas

A cidade de Beja acolhe, nos dias 27 e 28 de setembro, a formação "Violência contra pessoas idosas e prestação de cuidados" promovida pela...