Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Elvas: Autarquia investe cerca de 40 mil euros em iluminação de Natal

- Publicidade -
- Publicidade -

Uma dezena de ruas da cidade de Elvas vão estar iluminadas este Natal, a partir de dia 7 de dezembro, dando luz e colorido nesta época festiva.

Este ano as artérias abrangidas são a Praça 25 de Abril, Rua Alferes Cristóvão Pinto, Rua da Cadeia, Rua de São Francisco, Rua da Carreira, Rua de Olivença, Rua da Feira, Rua de Alcamim, Largo da Misericórdia e Praça da República. Na Praça da República vai ser instalada uma árvore de Natal.

Um investimento na ordem dos 40 mil euros, em que imperam os temas natalícias e as luzes em tons branco, dourado e vermelho.

Segundo a autarquia, “a decisão de, este ano, acender a iluminação de Natal alguns dias mais tardes prende-se com as novas diretrizes do Governo sobre a necessidade de reduzir os custos com energia e a eficiência energética, bem como com condicionalismos da empresa E-Redes, que é quem faz a ligação da eletricidade nas ruas.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Seca: Barragem de Campilhas no Alentejo sem campanha de rega este ano

A rega a partir da barragem de Campilhas, em Santiago do Cacém (Setúbal), voltou a ser cancelada este ano devido à seca, revelou a...

Mais de 16 mil condutores em excesso de velocidade durante campanha de segurança

Mais de 16 mil condutores foram apanhados por radares em excesso de velocidade durante a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que decorreu...