Eliminação de Miguel Moura do All Together Now cria indignação

Como já noticiámos, o alentejano Miguel Moura cantou e encantou na segunda emissão do programa ‘All Together Now‘, este domingo, na TVI.

Neste programa, que é apresentado por Cristina Ferreira, os dois concorrentes Catarina Castanhas e Miguel Moura, obtiveram 99 pontos, tendo no final ocorrido um desempate, sendo que Miguel Moura foi eliminado.

A eliminação do alentejano Miguel Moura, tem estado a indignar os apreciadores de música nas redes sociais, que escreveram comentários como“Era justo passar o Miguel. Não sei o que os jurados andam a ver. Enfim”, “Tragam o Miguel de volta”, “Mas anda tudo surdo?”, “Que palhaçada de pódio é este?”, “Programas como este desvalorizam grandes talentos. Catarina muito fraca, só berra” ou “É muito mais fácil berrar do que cantar! Que injusto a Catarina ter ficado! Força, Miguel. És o maior”.

Já esta manhã o apresentador Cláudio Ramos iniciou o programa “2 às 10” criticando alguns dos jurados do programa dizendo que “às vezes vão lá e não sabe o que estão a fazer”, referindo que “o miúdo canta bem, tem uma máquina lá dentro”, acrescentando que “fiquei muito triste porque não passou”.