Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Pub

Docapesca realiza trabalhos de limpeza e remoção de resíduos na bacia do porto de pesca de Sines

- Publicidade -
- Publicidade -

Uma equipa de mergulhadores vai realizar trabalhos de limpeza e remoção de resíduos na bacia do porto de pesca de Sines.

Segundo a Docapesca, “esta intervenção tem como objectivo a melhoria das condições ambientais na área molhada concessionada à Docapesca, no seguimento de uma inspeção subaquática realizada no passado mês de março, onde foi identificada a necessidade de realização desta operação de limpeza.”

“O tratamento dos resíduos recolhidos será posteriormente efectuado de acordo com as leis e requisitos em vigor e com a sua tipologia”, acrescenta a Docapesca.

Recordamos que, a Docapesca – Portos e Lotas, S.A. é uma empresa do Sector Empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao sector da pesca e respectivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Municípios exigem “cumprimento rigoroso” da Lei das Finanças Locais em 2023

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) exigiu hoje ao Governo o “cumprimento rigoroso” da Lei das Finanças Locais, em 2023, o que implica...

Redondo: “Estamos a tentar que as pessoas se voltem a lembrar da Feira de S. Francisco”

A vila de Redondo, no distrito de Évora, acolhe até dia 6 de outubro mais uma edição da Feira de São Francisco. Trata-se de um...