Distrito de Évora: GNR registou em 24 horas, 2 acidentes de viação e autuou 32 condutores

Ocorrências da GNR

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana deu a conhecer as ocorrências registadas, no dia de ontem (19 de abril), na sua área de jurisdição.

Segundo a informação disponibilizada pela GNR de Évora, registaram-se 2 acidentes de viação, sendo 1 colisão e 1 atropelamento, dos quais resultaram danos materiais.

Foi registado um acidente de trabalho na localidade de São Brás do Regedouro, do qual resultou um ferido leve.

Ocorreu ainda um incêndio agrícola na localidade de Canaviais, tendo ardido cerca de 1m3 de pasto e 2 postes de vedação.

No âmbito da criminalidade foram registadas 4 ocorrências, sendo 2 crimes contra as pessoas, 1 crime contra o património e 1 crime previsto em legislação avulsa.

Foram ainda executados dois mandados de condução no âmbito da saúde mental e dados cumprimento a um mandado de detenção.

Em termos contraordenacionais registaram-se 32 infrações à legislação rodoviária, 3 à legislação policial e 1 à legislação ambiental. Das 3 infrações à legislação policial, 1 foi efetuada no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento, sendo pelo incumprimento do dever geral de recolhimento no domicilio.