Depois de vários meses encerrado, Évora Hotel reabre apostando nas férias em família

Évora Hotel

Depois de ter encerrado devido às contingências provocadas pela pandemia, o Évora Hotel, uma das principais unidades hoteleiras com categoria de 4 estrelas da região do Alentejo, reabre portas no próximo dia 2 de junho com uma aposta clara para as férias em família, para este verão.

Recentemente remodelado, o Évora Hotel conta com 170 quartos, entre eles várias suites, com vista para a planície alentejana, jardim ou piscina, um restaurante com gastronomia regional, bar e wine bar, esplanada lounge com serviço de snacks e refeições com opção saudável.

O espaço exterior está inserido numa propriedade de 15 hectares, inseridos na típica paisagem alentejana, onde é possível desfrutar de um agradável piquenique em família, preparado pelo hotel.

Dirigido por Miguel Mello Breyner, o hotel contempla ainda um percurso específico para realizar três circuitos outdoor, em áreas distintas, a pé ou de bicicleta. O hotel apresenta ainda duas piscinas exteriores de grandes dimensões (275m2 e 230m2) e uma interior aquecida (150m2) e com ligação direta ao jardim, diferenciadoras em toda a região.

De acordo com a informação disponibilizada, com a reabertura é lançado um pack especial Verão Grande. O programa inclui alojamento em quarto duplo com Pequeno-Almoço incluído; duas refeições por dia e condições especiais para as crianças: Para a primeira criança, oferta do alojamento e refeições até aos 15 anos; Para a segunda, oferta do alojamento e refeições até aos 5 anos e 50% de redução dos 6 aos 15 anos de idade.

O pacote incluí ainda a entrada de uma criança por cada adulto pagante no Monte Selvagem, um programa que explora o Montado numa reserva natural onde coabitam cerca de 300 animais de 70 espécies diferentes.