“De facto o Natal existe, o Natal é deles!”, diz Vereador da Câmara de Borba na abertura do evento natalício para as crianças (c/som e fotos)

Entre os dias 13 e 15 de Dezembro, o Município de Borba realiza um conjunto de actividades relacionadas com a época natalícia e direccionadas aos mais pequenos.

Actividades como insufláveis, carrinhos a pedais, pinturas faciais, ateliers, oficinas, espectáculos, entre outras, farão parte de um programa diversificado apresentado pela edilidade.

Para além destas actividades para os mais novos, o Município de Borba, promove ainda um Presépio animado, localizado junto à Igreja de São Bartolomeu e um Presépio em tamanho real junto à Fonte das Bicas.

ODigital.pt esteve na abertura do evento “É Natal em Borba” e falou com o Vereador do Município de Borba, Quintino Cordeiro, que começou por dizer que este evento tem “tem sido um habito realizar e fazemos isto essencialmente para as crianças, porque pensamos dar sempre o melhor às crianças”.

O autarca salientou que esta iniciativa que decorre no Pavilhão de Eventos “é para as crianças, mas está aberto para toda a população”, referindo ainda que “o Natal em Borba começou hoje, embora tenhamos o presépio animado, o presépio de rua, temos outras festividades para toda a gente.

Quintino Cordeiro terminou dizendo que “as crianças têm várias actividades durante três dias, para não se esquecerem que de facto o Natal existe, o Natal é deles!