Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Dark Sky Alqueva acaba de conquistar um World Travel Award 2022

- Publicidade -
- Publicidade -

Depois de ter conquistado um World Travel Awards em outubro deste ano na gala Europeia em Maiorca, o Dark Sky® Alqueva acaba de conquistar em Mascate, o World’s Responsible Tourism Award 2022.

O prémio agora atribuído ao Dark Sky Alqueva é um “reconhecimento atribuído especialmente pelo seu carácter inovador na criação deste destino de astroturismo e pelo seu modelo de desenvolvimento sustentável integrado, parte fundamental da missão da Associação Dark Sky”, referiu Apolónia Rodrigues.

A presidente do Dark Sky, salientou ainda que “é uma grande honra podermos contar com mais esta distinção nos aclamados World Travel Awards, considerados os “Óscares do Turismo” e uma grande responsabilidade que nos dá ainda mais forças para continuar a apostar num projecto que nasceu em 2007 também com a missão de proteção do céu noturno, missão essa que é cada vez mais importante nos dias de hoje pois associada a ela está a diminuição para níveis quase zero de poluição luminosa.”

De relembrar que desde 2019, o Dark Sky® Alqueva passou a fazer parte do destinos premiados pelos World Travel Awards, com a atribuição do Europe’s Responsible Tourism Award 2019. Em 2020 arrecadou mais três galardões, o Europe’s Responsible Tourism Award 2020, o Europe’s Leading Tourism Project 2020 e o World’s Leading Tourism Project 2020. Em 2021, o Europe’s Responsible Tourism Award bem como o World’s Responsible Tourism Award e já em 2022, o Europe’s Responsible Tourism Award.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Mudança do tempo em Portugal continental com regresso de chuva e neve na quarta-feira

O tempo em Portugal continental vai ser condicionado até quinta-feira por uma “região depressionária complexa”, com regresso de chuva forte, em especial na região...

Mora: Infraestruturas de Portugal realiza obras em estrada próxima de Pavia

A empresa Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de pavimentação na ER370 em Pavia, concelho de Mora. De acordo com a informação disponibilizada, a intervenção...