Domingo, Setembro 25, 2022
Pub

Cuba: Localidade de Vila Alva volta a receber o evento “Provando o Tareco”

- Publicidade -
- Publicidade -

A localidade de Vila Alva, no concelho de Cuba (Beja), recebe, entre os dias 12 e 14 de novembro, o certame “Provando o Tareco”.

Segundo a autarquia de Cuba, trata-se de um evento que se realiza numa localidade com “forte ligação à vinha e ao vinho” e que “mantém até hoje a tradição da produção artesanal de vinho, com muitos dos seus habitantes a ter em casa o seu próprio “tareco”.

Depois do interregno de um ano, a iniciativa “Provando o Tareco” está de regresso e volta a convidar para uma visita a Vila Alva e para conhecer a autenticidade das suas gentes. Através de um programa variado, a iniciativa propõe – ao longo dos dias 12, 13 e 14 de novembro – uma série atividades.

Rotas pelas Adegas, Petiscos, Tasquinhas, Concertos, Passeios “Por entre as Vinhas”, Concentração de 4Ls e Encontro de Grupos Corais são algumas das propostas em cartaz.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Jovem de 22 anos detido pela GNR por esfaquear outro em Viana do Alentejo

Um jovem de 22 anos foi detido hoje pela GNR por esfaquear outro de 18 anos, que ficou ferido com gravidade, no recinto da...

Motociclista de 57 anos morre em despiste no concelho de Arronches

Um homem de 57 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Estrada Municipal 516 no concelho de Arronches, no...