Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
Pub

Cuba: Duo “Tessitori” apresenta “Serenata: Celebrações de amo”

- Publicidade -
- Publicidade -

O duo ‘Tessitori’ apresenta na vila de Cuba, no distrito de Beja, o concerto “Serenata: Celebrações do Amor”.

O concerto, que acontece no âmbito da programação Onde a Vida Acontece e em parceria com o município local, realiza-se no dia 30 de setembro, na Casa Fialho de Almeida, pelas 21h30.

O programa inclui obras de compositores como Isaac Albéniz, Fernando Sor, Heitor Villa-Lobos ou Franz Schubert. Formado por Isabel Pereira (violeta) e João Loureiro (guitarra clássica), o duo tem granjeado o favor da crítica e do público, pelo que se antevê um belo momento musical.

A anteceder o recital, e também de entrada livre, estão programadas duas actividades de carácter lúdico-didáctico: a revisitação do legado do escritor Fialho de Almeida (Casa Fialho de Almeida, 15h) e um passeio cujo mote é a sustentabilidade na vinha (Herdade do Rocim, 11h).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

ASAE apreende vários quilos de ameijoa japónica no concelho de Beja

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu, recentemente, vários quilos de ameijoa japónica no concelho de Beja. De acordo com a ASAE, no...

TotalEnergies constrói central solar em Nisa num investimento de 100 M€

A TotalEnergies vai investir 100 milhões de euros na construção de uma central solar, em Nisa (Portalegre), com capacidade instalada de 128 ´megawatts` (MW)...