Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Crato: Indivíduo detido pela GNR por suspeita de agredir a mulher e a filha

- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 28 de outubro, deteve um homem de 62 anos por violência doméstica, no concelho de Crato.

Segundo a GNR, “no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito agredia a mulher e a filha, de 58 e 39 anos. No decorrer das diligências, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, destacando-se a apreensão de 110 cartuchos e um revólver de calibre .38.”

O detido foi presente ontem, dia 29 de outubro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Portalegre, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar por qualquer meio com as vítimas e com a testemunha e proibição de permanecer em espaço comum com as vítimas, vigiado eletronicamente através de pulseira eletrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Beja com três dias de festa para promover Patrimónios do Sul

Os vários “patrimónios do sul”, do vinho à gastronomia, vão estar em destaque em Beja, entre sexta-feira e domingo, num evento para promover “a...

Fundação Eugénio de Almeida de ‘portas abertas’ em Évora durante quatro dias

Concertos, espetáculos, visitas guiadas, arte, tertúlias científicas, ‘workshops’ ou apresentação de projetos sociais integram o programa do Dia Aberto da Fundação Eugénio de Almeida...