Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Crato: Cerca de 1 milhão de euros para transformar edifício em lar e centro de Demências

- Publicidade -
- Publicidade -

Decorreu no passado dia 17 de Setembro, a assinatura da Empreitada de Requalificação/Ampliação de Edifício a Lar e Centro de Demências no Crato.

Uma cerimónia em que marcou presença o Presidente da Câmara Municipal do Crato, Joaquim Diogo, o Provedor da Misericórdia do Crato, Mário Cruz, bem como a Directora do centro Distrital da Segurança Social de Portalegre, Sandra Cardoso.

Nesta cerimónia foi assinado o Auto de Consignação da Empreitada de Requalificação/Ampliação de Edifício a Lar e Centro de Demências no Crato entre a Santa Casa da Misericórdia do Crato e a empresa Damião & Belo, Lda, obra orçamentada em cerca de um milhão de euros sendo comparticipada em 85% por fundos comunitários.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Portel: Investimento superior a 700m€cria espaço intergeracional em Santana (c/fotos)

Decorreu este domingo, 14 de agosto, a inauguração da ampliação do Centro Comunitário de Santana, no concelho de Portel. Uma cerimónia bastante participada e que...

Reguengos de Monsaraz: Mário Moita assinalou 40 anos de carreira na ExpoReg (c/fotos)

Como já noticiámos, entre 12 e 15 de agosto decorreu a 28.ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz no Parque...