Domingo, Janeiro 29, 2023
Pub

Covid-19: Visitas ao lares, do concelho de Moura, suspensas por mais 15 dias

- Publicidade -
- Publicidade -

O Serviço Municipal de Protecção Civil de Moura prorrogou, por um novo período de 15 dias, a suspensão de visitas aos utentes destas instituições, por forma a salvaguardar a segurança e saúde da população mais vulnerável à doença COVID-19.

Segundo a Protecção Civil de Moura, “esta medida preventiva, resulta da análise realizada à evolução do número de casos de infecção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, na região Alentejo e em especial no concelho de Moura.”

“Findo este período de suspensão, será realizada uma nova avaliação da situação epidemiológica, por forma a serem adoptadas as medidas que se entendam mais adequadas no tocante à retoma das habituais visitas aos utentes das IPSS”, acrescentou ainda a Protecção Civil de Moura.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Condutor de pesado de mercadorias morre em despiste no IC1 em Ourique

Um homem, de 35 anos, morreu hoje devido ao despiste do veículo pesado de mercadorias que conduzia, no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona...

António Chainho com concerto magistral em Reguengos de Monsaraz (c/fotos)

O músico e compositor António Chainho estreou um novo espetáculo este sábado, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, numa retrospetiva de carreira que...