Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Covid-19: Subiu o número de utentes recuperados na Misericórdia de Alcáçovas

- Publicidade -
- Publicidade -

Depois de vários dias com o número de casos de Covid-19 e de óbitos a subir, a Misericórdia de Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo, começa a ver a luz ao fundo túnel com o número de pessoas curadas a subir.

De acordo com o Provedor da Misericórdia, João Penetra, “regista-se que 46 utentes já se encontram curados e tiveram alta clínica”, pelo que, “neste momento faltam recuperar 14 utentes, 2 que estão hospitalizados e 12 que se encontram na instituição.

Recordamos que, no final do mês de dezembro eclodiu, nesta instituição, um surto de Covid-19 que infetou 94 dos 108 utentes da Misericórdia, tendo falecido 32. No que diz respeito a recursos humanos, foram infetados 39 dos 97 trabalhadores, sendo que 5 já tiveram alta.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...