Sexta-feira, Agosto 19, 2022
Pub
Pub

Covid-19: Subiu o número de óbitos no lar de Cabeção (Mora)

- Publicidade -
- Publicidade -

Voltou a subir o número de óbitos devido à Covid-19 no lar de Cabeção, no concelho de Mora, registando-se agora 5 óbitos.

A informação foi revelada pelo Presidente da Câmara Municipal de Mora, Luís Simão, que adianta que “à data de 29/11 (e colocando de parte o Surto de Mora) o balanço apontava para 36 casos ativos no Concelho, 6 recuperados e 4 falecimentos todos utentes do lar Nossa Senhora da Purificação de Cabeção. Infelizmente em relação ao referido relatório há a acrescentar já hoje o falecimento de outo utente”.

No comunicado emitido, o Autarca refere ainda que “há vários dias que não transmitimos informação à população no âmbito do COVID. Temos tentado sempre ser rigorosos, mas cada vez é menos a informação que nos chega e não queremos informar só porque sim.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Reguengos de Monsaraz: Aberto novo procedimento para classificar Igreja de Santo António

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) determinou a abertura de um novo procedimento de classificação da Igreja de Santo António, em Reguengos de Monsaraz...

Sines: Rotary Club instala cinzeiros portáteis reutilizáveis em duas praias

O Rotary Club de Sines, em parceria com a Junta de Freguesia de Porto Côvo, no distrito de Setúbal, instalou, na semana passada, estruturas...