Domingo, Novembro 27, 2022
Pub

Covid-19: Subiu o número de óbitos na Misericórdia de Alcáçovas (Viana do Alentejo)

- Publicidade -
- Publicidade -

A Santa Casa da Misericórdia de Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo, registou, ontem, mais um falecimento de um utente infetado com Covid-19.

A informação foi revelada pelo Provedor da Instituição, João Penetra, que referiu que “registou-se o falecimento de uma senhora que estava infetada com Covid, mas cujo estado de saúde era já muito debilitado.”

O responsável deixa claro que “dos 108 utentes desta instituição, cerca de 20 já tinham o seu estado de saúde muito débil antes de surgir o surto de covid-19. Apesar da nossa atenção estar em todos os 108, temos estado muito preocupados com os mais debilitados.”

Até ao dia de ontem, a Misericórdia de Alcáçovas tinha 52 utentes infetados com Covid-19, sendo que 6 estão internados no Hospital do Espírito Santo de Évora.

A Misericórdia de Alcáçovas tem ainda mais de duas dezenas de funcionários infetados com Covid-19.

João Penetra adiantou ainda que ontem “todos os utentes e funcionários que têm testado negativo foram novamente testados. Aguardamos os resultados.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Assembleia Municipal de Marvão aprovou moção de censura ao presidente da câmara

A Assembleia Municipal de Marvão (Portalegre) aprovou, por maioria, uma moção de censura ao presidente da câmara (PSD), na sequência da decisão do Tribunal...

Ministro da Cultura destaca dimensão intergeracional do cante alentejano

O ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, destacou hoje em Odemira, no distrito de Beja, a importância da dimensão intergeracional do cante alentejano,...