Covid-19: No Alentejo, mais de duas dezenas de autarquias já realizaram acções de desinfecção (c/fotos)

Nos últimos dias, mais de 20 municípios do Alentejo avançaram para a desinfecção do mobiliário urbano e da via pública de forma a conter a propagação da Pandemia do Covid-19.

Estas acções de desinfecção foram dadas a conhecer tanto nas redes sociais como nos sites oficiais dos municípios, dando assim a conhecer aos seus munícipes as medidas que estão a ser tomadas nesta situação difícil.

No distrito de Évora, pelo menos os municípios de Alandroal, Borba, Redondo e Reguengos de Monsaraz, foram algumas das autarquias que avançara para a desinfecção.

Já no distrito de Beja temos conhecimento que pelo menos Ferreira do Alentejo avançou para esta medida.

Por sua vez, é no distrito de Portalegre onde a desinfecção da via publica está a ser uma medida utilizada pelas autarquias, pois há registo que as autarquias de Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Monforte, Marvão, Nisa, Ponte de Sor, Portalegre e Sousel, avançaram com esta medida de prevenção.

No Alentejo Litoral, Alcácer do Sal, Grândola e Sines já realizaram acções de desinfecção.

Esta terça-feira, segundo a informação que nos chegou os Municípios de Mora, Santiago do Cacém e Moura vão realizar este tipo de acção.

Fique de seguida com as imagens destas acções:

Video da desinfecção em Monforte: