Covid-19: Município de Moura suspende atendimento presencial

Na sequência do que tem estado a acontecer com outras autarquias do Alentejo, também o Município de Moura acaba de anunciar que os seus serviços frontoffice (atendimento presencial) encontram-se temporariamente suspensos.

A autarquia refere que “apenas em casos de comprovada urgência poderá ser realizado o atendimento presencial, devendo o mesmo ser previamente solicitado.”

Os cidadãos deverão recorrer ao contacto telefónico, correio eletrónico e serviços on-line (www.cm-moura.pt), para tratarem de questões consideradas inadiáveis”, adianta ainda a autarquia.

Em Moura, a emissão de todo o tipo de licenciamento de eventos se encontra suspensa.

Estas medidas, bem como as adotadas nos últimos dias, irão manter-se em vigor até ao final do mês de abril de 2020.

A Autarquia de Moura, salienta que “os serviços essenciais do Município (higiene urbana; águas e saneamento) continuarão a realizar o seu trabalho em todo o concelho, respeitando todas as normas de proteção e segurança dos seus trabalhadores.”

De igual forma, para fazer face a esta nova realidade, estão a ser preparadas medidas de apoio à população mais vulnerável, designadamente os idosos, que serão em breve tornadas públicas.

A Autarquia relembra ainda os contactos dos serviços da autarquia:

  • Atendimento Geral – 285 250 400 | cmmoura@cm-moura.pt
  • Comoiprel / Escola Profissional de Moura – 285 200 060
  • CPCJ Moura – 285 250 432
  • Cultura Património e Desporto – 285 250 460
  • Divisão de Planeamento, Gestão Urbanística, Investimento e Turismo – 285 250 444
  • Educação, Habitação e Desenvolvimento Social – 285 250 485 / 285 250 484
  • Gestão Administrativa e Recursos Humanos – 285 250 455
  • Gestão Financeira e Património – 285 250 470
  • Herdade da Contenda – 285 965 421
  • Obras e Serviços Urbanos – 285 250 435
  • Projeto PAYT – Recolha Porta-a-Porta – 925 906 616
  • Proteção Civil – 285 250 467 / 285 250 468