Domingo, Novembro 27, 2022
Pub

Covid-19: Misericórdia de Alcáçovas registou mais um óbito

- Publicidade -
- Publicidade -

A Santa Casa da Misericórdia de Alcáçovas voltou a registar mais um óbito, na sequência do surto de Covid-19 que eclodiu naquela instituição do concelho de Viana do Alentejo.

Segundo a informação disponibilizada pelo Provedor da Misericórdia de Alcáçovas, João Penetra, no dia de ontem faleceu mais um dos utentes que estava internado no Hospital de Évora.

Atualmente esta instituição tem 49 utentes e 21 funcionários infetados com Covid-19. O Provedor refere ainda que há 9 funcionários em isolamento profilático e 4 em baixa por doença não Covid, o que deixa a instituição sem 34 funcionário.

Dada a falta de funcionários, a Misericórdia de Alcáçovas contratou duas empresas especializadas para apoio dos idosos, com 20 trabalhadores.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Assembleia Municipal de Marvão aprovou moção de censura ao presidente da câmara

A Assembleia Municipal de Marvão (Portalegre) aprovou, por maioria, uma moção de censura ao presidente da câmara (PSD), na sequência da decisão do Tribunal...

Ministro da Cultura destaca dimensão intergeracional do cante alentejano

O ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, destacou hoje em Odemira, no distrito de Beja, a importância da dimensão intergeracional do cante alentejano,...