Covid-19: Ministro da Administração Interna estará esta quarta em Beja, Évora e Montemor-o-Novo

Ministro da Administração Interna
Foto: Arquivo

O Ministro da Administração Interna e o Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, vão estar esta quarta-feira no Alentejo, nomeadamente em Beja, Évora e Montemor-o-Novo.

Segundo a informação disponibilizada, o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, acompanhado pelo Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, participam esta quarta-feira, pelas 14h30 numa reunião de ponto de situação sobre a região do Alentejo, no âmbito das medidas COVID-19.

A sessão, que se realiza na sede da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, conta com a presença dos Presidentes das Comunidades Intermunicipais do Alentejo e de representantes da Proteção Civil, das Forças Armadas, das Forças e Serviços de Segurança, das Federações de Bombeiros, das Autoridades de Saúde e da Segurança Social do Alentejo.

Já pelas 17 horas, os Governantes visitam o Comando Territorial de Évora da GNR, onde assistem a uma ação de demonstração de descontaminação pela GNR.

Por fim, pelas 18 horas, decorre uma visita à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo. A visita conta com um briefing sobre o acompanhamento dos Bombeiros no combate à COVID-19, seguindo-se uma visita ao centro de desinfeção com demonstração prática de higienização de pessoal e de viaturas.