Covid-19: Já há unidades hoteleiras a encerrar como medida preventiva. Em Vila Viçosa já encerrou uma

Com o vírus Covid-19 a alastrar-se por todo o mundo, o sector do turismo tem sido, há várias semanas, o mais atingido. Muitas viagens canceladas, o que tem levado a um grande rombo nas unidades hoteleiras.

Há várias unidades hoteleiras que se mantêm abertas apenas com os serviços mínimos, mas há outras que optaram por encerrar, de forma a minimizar os prejuízos causados por esta pandemia, mas principalmente como medida de prevenção face ao surto do novo coronavírus.

Um dos casos é o Hotel Solar dos Mascarenhas, um dos mais emblemáticos hotéis de Vila Viçosa e localizado próximo do Paço Ducal. Esta unidade hoteleira encerrou, esta sexta-feira, colocando um aviso na porta onde se pode ler que estará encerrado até novas directrizes da Direcção-Geral de Saúde.

Ao que sabemos, em Beja, também o hotel Herdade da Malhadinha Nova Country House & Spa, encerrou como medida de prevenção face ao sur.to do novo coronavírus. Chegou-nos ainda a informação que também em Mourão, já encerrou o Herdade dos Delgados – Dark Sky View Hotel & Spa