Covid-19: Grupo Delta Cafés continua a doar equipamento de protecção individual

Como já aqui noticiamos, a pandemia da Covid-19 levou a que muitas empresas se reinventassem e a par da sua laboração habitual, direccionaram parte da sua produção para os equipamentos de protecção individual, fazendo assim parte de uma onda de solidariedade principalmente com todos aqueles que estão na linha da frente ao combate a esta pandemia.

Um desses exemplos é o Grupo Delta Cafés, de Campo Maior, que direccionou uma das suas fábricas para o fabrico de vários tipos de equipamentos de protecção individual.

Equipamentos que têm sido entregues a várias entidades e instituições, que diariamente apoiam as populações a ultrapassar esta crise.

O Grupo Delta Cafés iniciou a sua distribuição pelos Hospitais, apoiando assim os profissionais de saúde tendo-se seguido os Bombeiros e as Autoridades de Segurança.

Esta semana chegou-nos a informação que de o Grupo Delta Cafés fez chegar 35 viseiras aos Bombeiros de Marvão, bem como 100 viseiras para o Comando Territorial de Évora da GNR e mais 250 para o Comando de Beja da GNR.

Doações que certamente não irão ficar por aqui.