Covid-19: Freguesia de Beringel disponibiliza-se para imprimir os trabalhos a alunos que agora têm aulas à distância

Devido às contingências provocadas pela pandemia da Covid-19, as autarquias locais têm tido um papel fulcral na ajuda às populações e nomeadamente às pessoas mais vulneráveis à doença.

Uma das medidas tomadas, com a chegada da Covid-19 a Portugal, foi o encerramento das escolas, medida que foi agora prolongada fazendo com que mais de 2 milhões de alunos terminem o ano lectivo com aulas à distância.

Tendo em conta as especificidades da população do interior do país, torna-se importante a ajuda das autarquias aos alunos. Neste sentido a Junta de Freguesia de Beringel, no concelho de Beja, disponibiliza-se para, durante o período do Estado de Emergência, imprimir as fichas de trabalho (preto) enviadas pelos professores.

Segundo a informação que nos chegou, esta medida aplica-se a todos os alunos da Freguesia de Beringel que não tenham possibilidade de imprimir os trabalhos em sua casa.

Os interessando deverão entrar em contacto com o Centro Cultural de Beringel. Esta medida vigorará durante os meses de Abril e Maio (início a 20 de Abril).

Para tal basta enviar o e-mail com anexos a imprimir, identificação do aluno e número de contacto para combinar a entrega dos mesmos.

E-mail de envio: ccberingel@gmail.com

Tel.: 284.998.407