Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

Covid-19: Filarmónicas do Distrito de Portalegre unem-se para homenagear profissionais de saúde (c/vídeo)

- Publicidade -
- Publicidade -

Dadas todas as contingências provocadas pela pandemia da Covid-19, todas as actividades presenciais das Bandas Filarmónicas foram suspensas.

Neste sentido a Federação das Bandas Filarmónicas do Distrito de Portalegre juntou todos os seus maestros, diretores e músicos das 15 filiadas e produziu este trabalho que dedicaram a todos os profissionais de saúde do distrito de Portalegre que diariamente lutam nos nossos dois hospitais distritais e nos centros de saúde, bem como os nossos bombeiros, cruz vermelha, proteção civil, polícia, GNR, Cáritas, funcionários das autarquias e juntas de freguesia, escolas, funcionários dos lares e seus dirigentes, pessoal do comércio, oficinas, farmácias, agricultores, camionistas e transportes.

Dezenas de músicos interpretaram, a partir de casa, o tema “Resistiré”, mostrando assim que as filarmónicas não pararam  e que estão com muita vontade de tocar fisicamente para todos.

Este meritório trabalho contou ainda com a colaboração da Escola de Artes do Norte Alentejano e da Academia de Música de Elvas.

Fique de seguida com o trabalho meritório das Filarmónicas do Norte Alentejano:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Redondo acolhe concerto de Natal com o Duo Lírico

O Centro Cultural de Redondo acolhe, este sábado, um concerto de Natal, revelou agora a autarquia. O concerto tem início pelas 18h30 e terá em...

GNR apreendeu armas e constituiu arguidos indivíduos em Beja e Castro Verde

A Guarda Nacional Republicana, através do Destacamento Territorial de Almodôvar, no dia 7 de dezembro, apreendeu armas e constituiu arguidos dois homens e duas...