Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Covid-19: Estudantes voltam a realizar Queima das Fitas em Portalegre

- Publicidade -
- Publicidade -

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre (AAIPP) anunciou hoje que vai realizar a tradicional cerimónia da Queima das Fitas, depois de dois anos de interregno devido à pandemia da covid-19.

Numa nota publicada na página da AAIPP na rede social Facebook, é explicado que o evento vai decorrer nos dias 02 e 03 de outubro, com as “medidas de segurança impostas à data do evento”.

De acordo com a organização, este festejo é destinado aos alunos finalistas dos dois últimos anos letivos (2019/2020 e 2020/2021), podendo ser efetuadas as inscrições para participar no evento até ao dia 31 de agosto.

“Com o fecho das inscrições, divulgaremos o número exato de familiares permitidos para te acompanhar”, pode ler-se na nota.

A covid-19 provocou pelo menos 4.439.888 mortes em todo o mundo, entre mais de 212,4 milhões de infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...